COMUNICADO AOS PAIS

Alunos, pais e responsáveis;
Esperamos que todos estejam bem!

O Over Colégio e Curso é uma instituição de ensino, que ao longo dos 22 anos de atuação em Natal, João Pessoa e Mossoró construiu sua trajetória focada em oferecer educação inovadora e de alta qualidade com foco na formação humanista, ética, crítica e reflexiva, promovendo excelência humana e acadêmica por meio de uma proposta pedagógica transformadora.

Na busca por excelência dentro e fora de sala de aula, com a constante ampliação de conhecimento, valorização do aprendizado, atualização dos recursos e metodologias educacionais, grandes resultados em vestibulares e capacitação dos seus colaboradores, a rede se tornou referência em educação no Nordeste.

Atento às tendências, oportunidades e desafios para o crescimento da educação, temos a honra de anunciar que nossa escola se uniu à Inspira Rede de Educadores, compondo um grupo formado por mais de 40 escolas em âmbito nacional. Esta nova formação do Over permitirá que tenhamos acesso a novas tecnologias educacionais, maiores investimentos estratégicos e intercâmbio de experiências com outras instituições de ensino que farão a diferença na formação e no aprendizado dos alunos.

A Inspira Rede de Educadores tem por valores e princípios a manutenção e preservação dos educadores das instituições integrantes da rede assim como de seu Projeto Pedagógico, garantindo a formação forte e vencedora, diferencial no ensino do Over.

Realçamos ainda que a parceria com a Inspira manterá as características de cada unidade do Over e que eu continuarei à frente da direção da escola levando o jeito Over para todo o Nordeste.

Convido a todos para hoje, às 19hs, acompanhar uma live para a retirada de possíveis dúvidas:

Um grande abraço,
Carlos André