Resultado que faz a diferença Venha para o Over:

Presente em todas as fases, o Over pensa o futuro.

O Over vai além da aprovação. Prepara o aluno para o mais importante: a superação de desafios dos primeiros anos escolares até a aprovação no ENEM.

INFANTIL

Do Ensino Infantil ao ENEM, o Over vai além da aprovação.

A jornada no Over começa de 2 a 6 anos no Ensino Infantil. Propõe desenvolver as crianças cognitivamente, fisicamente e socioemocionalmente, reunindo uma das melhores equipes pedagógicas do estado com ampla formação e experiência acadêmica.

FUNDAMENTAL I

Do Ensino Infantil ao ENEM, o Over vai além da aprovação.

Os alunos do Ensino Fundamental I já seguem um conteúdo baseado no ENEM com avaliações promovidas regularmente e equipe de professores com currículo de resultados expressivos.

FUNDAMENTAL II

Do Ensino Infantil ao ENEM, o Over vai além da aprovação.

O Over pretende contribuir com a formação cidadã do aluno do Ensino Fundamental II, visto que é uma das fases de maior mudança de posturas e expectativas diante do aprendizado.

MÉDIO

Do Ensino Infantil ao ENEM, o Over vai além da aprovação.

Mais do que preparar alunos para o ENEM, o Over prepara cidadãos virtuosos no Ensino Médio. Seguindo a filosofia militar de educação, disciplina e foco, oferece conteúdo de alto nível, sem que os alunos precisem reforçar os estudos em outra instituição.

CURSINHO

Do Ensino Infantil ao ENEM, o Over vai além da aprovação.

Além da metodologia celebrada por pais e filhos, o Over conta com acompanhamento psicológico, estrutura e alta tecnologia com a melhor equipe de professores do estado. Os mestres em aprovação que mantêm alunos motivados, preparados e, melhor ainda, querendo sempre conquistar mais.

A estrutura completa para educar
com eficiência.

• Aulas práticas e experimentais