Suspensão de atividades e aulas presenciais

Senhores pais, responsáveis, caros alunos e funcionários.

O Over Colégio e Curso anuncia a suspensão de suas aulas presenciais a partir do dia 18/03/2020. O período de inatividade irá durar 15 dias (podendo ser prorrogado).

Continuamos acompanhando as informações e orientações da Secretaria da Saúde e do Ministério da Educação sobre o COVID-19 e manteremos todos informados por meio das nossas redes sociais e do aplicativo Over Conecta.

Estamos avaliando a melhor forma de reorganizar o calendário letivo, plano de aulas e avaliações. Tais informações serão compartilhadas com todos na sequência.

Temos um comitê formado por lideranças de diversas áreas-chave, que está trabalhando com foco em medidas e resoluções para amenizar os efeitos da pandemia em nossa comunidade escolar – alinhado sempre com as recomendações dos órgãos oficiais.

Nossa prioridade é a saúde e bem-estar de nossos alunos, famílias e colaboradores. Acreditamos que a resposta coletiva é a única saída para superarmos mais rapidamente essa pandemia. O momento não pode ser de pânico, mas de cuidado, solidariedade e responsabilidade.

Agradecemos a compreensão e contamos com o seu apoio!

Atenciosamente,

A direção.